Sinopse:
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está copiando essas pessoas, não está aprendendo com elas. É mais fácil copiar um modelo que criar algo novo. O progresso vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, tem um monopólio - e qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna parecido com todo o resto. De zero a um não oferece fórmula para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal fórmula não pode existir. Como cada inovação é única, nenhuma autoridade consegue prescrever em termos concretos como ser inovador. Toda inovação vai de 0 a 1. Peter Thiel apresenta uma visão otimista do futuro do progresso e uma maneira original de pensar sobre inovação, ensinando você a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.
Detalhes:
ISBN: 9788539006205
Autor: Peter Thiel
Editora: Objetiva
Quantidade de Páginas: 216
Dimenções: 16 cm x 23 cm x 1.0 cm
Peso: 0.360 kg
De zero a um
Sinopse:
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está copiando essas pessoas, não está aprendendo com elas. É mais fácil copiar um modelo que criar algo novo. O progresso vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, tem um monopólio - e qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna parecido com todo o resto. De zero a um não oferece fórmula para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal fórmula não pode existir. Como cada inovação é única, nenhuma autoridade consegue prescrever em termos concretos como ser inovador. Toda inovação vai de 0 a 1. Peter Thiel apresenta uma visão otimista do futuro do progresso e uma maneira original de pensar sobre inovação, ensinando você a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.
Detalhes:
ISBN: 9788539006205
Autor: Peter Thiel
Editora: Objetiva
Quantidade de Páginas: 216
Dimenções: 16 cm x 23 cm x 1.0 cm
Peso: 0.360 kg
Produtos similares


1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$27,56 | Total R$82,69 | |
4 x de R$21,03 | Total R$84,10 | |
5 x de R$17,11 | Total R$85,54 | |
6 x de R$14,50 | Total R$86,99 | |
7 x de R$12,64 | Total R$88,46 | |
8 x de R$11,24 | Total R$89,94 | |
9 x de R$10,16 | Total R$91,44 | |
10 x de R$9,29 | Total R$92,95 |







